O Fortes Conecta é um produto totalmente na nuvem, que visa facilitar e melhorar a comunicação entre o escritório contábil e os clientes do escritório contábil.
Acesso a todos os documentos contábeis da empresa em qualquer hora e lugar com protocolos de todos os arquivos enviados e recebidos (com data e hora de acesso);
Solicitação de serviço online, notificando o usuário da empresa contábil automaticamente em seu ambiente de trabalho;
Solicitações de Admissões e movimentações da folha de pagamento (hora-extra, faltas, comissões, etc) originadas diretamente do cliente para o Fortes Pessoal na empresa contábil.
Informações de inventário diretamente do cliente para o Fortes Fiscal na empresa contábil.
Tenha uma fácil e prática visualização, através de painéis gráficos que auxiliam na estratégia de seu negócio.
Tenha mais integração a partir do compartilhamento de arquivos entre seu escritório contábil e seus clientes, trazendo agilidade e segurança no envio das informações e visualização dos arquivos compartilhados através do seu ambiente de trabalho.
Faça a geração de protocolos de todos os arquivos enviados e recebidos com data e hora de acesso. Tenha mais praticidade e produtividade nas suas atividades de rotina.
Tenha um canal direto com o seus clientes, através de uma solicitação de serviço online. Comunique-se com seus clientes e tenha acesso, do seu escritório contábil, às notificações de solicitação de pedidos do seu cliente.
Faça as solicitações de admissões e ocorrências referentes a seus colaboradores (horas-extras, comissões, faltas e vales), originadas diretamente do cliente para o Fortes Pessoal na empresa contábil, traduzidas em eventos e lançadas automaticamente na folha de pagamento.
Faça com que seu cliente informe seu inventário no Fortes Conecta e tenha os dados importados em seu Fortes Fiscal. Para dar entrada no sistema, o cliente do contador dispõe das opções de digitar o inventário ou importá-lo através de planilha (arquivo CSV).