Em 2018, a Fortes Tecnologia continua sua caminhada para a expansão nacional. Além da abertura das novas filiais no Sudeste, uma das estratégias também inclui a promoção de alguns de seus colaboradores.
Além disso, a Fortes Tecnologia se destaca pela propagação do conhecimento, as melhores soluções práticas e soluções tecnológicas em gestão empresarial para empresas de diferentes regiões do País.
Desta vez, uma das promoções feitas na Fortes Tecnologia ganhou destaque no maior portal de comunicação e publicidade do país, o Meio & Mensagem. O anúncio se deu a gerência de Marketing da Fortes Tecnologia, dada a Élida Almeida.
O portal Meio & Mensagem divulgou, no dia 8 de junho, a promoção de Élida Almeida, a nova gerente de Marketing da Fortes Tecnologia. Élida, que é especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, também já atuou como analista e coordenadora na Fortes. Seu novo desafio inclui focar em estratégias de Inbound Marketing.
Além do Inbound Marketing, a profissional já atuou com gestão de investimentos, planejamento e gerenciamento de campanhas. “Nesses 5 anos que estou na Fortes Tecnologia, nós passamos por grandes mudanças dentro do time e costumamos falar que revolucionamos o jeito de fazer marketing com ferramentas e estratégias de Inbound voltadas para a geração de leads”, disse a nova gerente.
Entre as suas novas atribuições, está o planejamento de toda a estratégia de Inbound com o objetivo em gerar leads qualificados e com isso aumentar as vendas.
“O setores de Marketing e Comercial caminham sempre juntos neste processo. Realizamos treinamentos e utilizamos as ferramentas mais modernas do mercado para que todo o nosso planejamento seja assertivo desde a criação de campanhas para conversão de leads até o momento da abordagem do nosso consultor. O nosso digital está aqui para cada vez mais gerar oportunidades para o setor de vendas”, disse.
Élida conta com uma equipe especializada em SEO para melhorar a performance orgânica dos conteúdos do site e blog, gerenciar e otimizar a performance das campanhas de Google, Facebook e LinkedIn e em construir análises e dashboards para redução de custos de aquisição de leads, aumento das taxas de conversão do funil de Marketing e mensuração de ROI.
Veja a nota também publicada no site oficial da Meio & Mensagem.