Expansão na Bahia: Fortes Tecnologia reestrutura unidade de Salvador

Por Priscila Ribeiro Publicado em 01.08.2018

expansao-na-bahia-Fortes-Tecnologia-reestrutura-unidade-de-Salvador expansao-na-bahia-Fortes-Tecnologia-reestrutura-unidade-de-Salvador

Com o avanço do projeto de expansão por todo o Brasil, a Fortes Tecnologia reestrutura unidade de Salvador. Sob o comando de Marcelo Jardim, a unidade também vai atender clientes de regiões importantes do interior baiano, reforçando sua expansão na Bahia. A novidade também repercutiu na mídia local, cujo anúncio oficial foi divulgado pela Tribuna da Bahia.

Nova fase: Fortes Tecnologia anuncia expansão na Bahia

A Fortes Tecnologia, empresa dedicada a oferecer ao mercado software para gestão contábil e empresarial, atualmente conta com 30 unidades em todo o Brasil e encontra-se em nova fase na Bahia, através da chegada de Marcelo Jardim como novo diretor da unidade.

Atuando há 13 anos no mercado de tecnologia, principalmente com software de gestão e sistemas de contabilidade, Marcelo Jardim é um executivo que conhece bem o mercado de TI e contabilidade da Bahia e tem várias expectativas em relação à nova fase da Fortes no Estado. “A partir de agora com a nova gestão, temos uma nova sede comercial e estamos contratando um novo time totalmente especializado. Nosso objetivo é entregar ao cliente o melhor serviço e suporte possível”, afirma.

Jardim destaca que a expectativa da empresa é, no médio a longo prazos, conquistar 30% do mercado nos próximos 6 meses, além de atender os mais variados tamanhos de empresas e escritórios de contabilidade.
“Estou muito feliz em fazer parte deste time com a expansão na Bahia. A Fortes Tecnologia tem como marca registrada o reconhecimento de clientes e parceiros pela excelência em seu atendimento nos diversos mercados e regiões onde atua. Meu propósito como gestor desta unidade é oferecer as melhores experiências e soluções da Fortes aos nossos clientes, através de um relacionamento próximo e de confiança”, finaliza o executivo.

Expectativas sobre o mercado baiano

“Esse reforço em nosso time vai contribuir com nossos objetivos e metas de crescimento, além de consolidar nosso relacionamento de parceria com o todo o setor contábil e corporativo do Estado da Bahia”, afirma José Carlos Fortes, presidente da Fortes Tecnologia. Ele lembra que a empresa já possui um histórico de quase 10 anos na Bahia e conta com mais de uma centenas de clientes na região. A partir de agora, com a reestruturação, a empresa pretende oferecer serviços customizados a clientes não apenas em Salvador, como também em cidades importantes como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus e Itabuna.

Confira abaixo a notícia na íntegra:


Compartilhe: